segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ansiedade e o Tempo de Deus

Ansiedade - é uma angústia, uma aflição. Significa basicamente a palavra impaciência, não conseguimos esperar no tempo certo e determinado por Deus.
Para muitos o tempo parece que os prende e leva-o ao desespero. Para nós os cristãos, é uma oportunidade de demonstrarmos confiança e fé em Deus. Ele sabe de todas as coisas e o que é melhor para cada um de nós.
Mateus 7:9-11(leia), ou seja, o seu Pai que está no céu proverá coisas boas e bênçãos em sua vida.
Quando você está ansioso, você não confia na provisão de Deus. A Bíblia diz: "Ponham em primeiro lugar o Reino de Deus e todas as demais coisas vos serão acrescentadas".
Mateus 6:25-34(leia). Deus está no controle da sua vida. Coloque toda a sua confiança em Deus.
O tempo de Deus é baseado na aprendizagem, no tempo em que ganhamos sabedoria e maturidade até que possamos receber a bênção. Provérbios 16:20 diz: "Quem ouve a palavra de Deus terá sucesso; bem-aventurado quem confia e espera no Senhor". Salmos 27:14(leia).
Quando Abraão recebeu a promessa de Deus, levou muitos anos para se cumprir. Pois Deus queria que ele crescesse de fé em fé. Por ele ter esperado em Deus, mesmo muito velho e sua espose sendo estéril, Deus deu a ele Isaque e ainda ele ficou conhecido como o pai da .
Muitas pessoas não conseguem esperar, sua ansiedade fica maior que a espera no tempo certo, e se precipitam não fazendo a vontade de Deus e renunciam suas bênçãos.
Deus já tem uma mulher ou um homem de Deus separada(o) para a sua vida. Não perca tempo com namoros fúteis ou com sair ficando com todos, você vai se arrepender e no futuro provavelmente terá a sua família desestruturada. Espere no tempo de Deus. Vá orando e buscando a Ele pois assim você adiquirá sabedoria para não errar no futuro e não escolher a pessoa errada.
Conclusão:Esperei com paciência no Senhor, porque todas as Suas promessas serão cumpridas e a provisão de Deus chegará em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário